Garota faz vários procedimentos para ficar igual à Barbie, mas resultado é chocante, veja

PUBLICIDADE

Os procedimentos estéticos estão sendo cada vez mais procurados pelas mulheres que desejam corrigir algo em seu corpo que não esteja gostando, por exemplo: a orelha, nariz, glúteos. Mas o exagero nunca é recomendado, pois deixa o visual artificial demais e, em alguns casos, pode piorar a situação.

Andrea Ivanova, uma jovem estudante de 22 anos, queria ficar parecida com a Barbie e foi submetida a 15 procedimentos estéticos. Porém o resultado foi bastante criticado.

A búlgara fez até rinoplastia e usou próteses de silicone. Foram várias sessões pelo período de 12 meses, querendo transformar o visual e ficar igual à Barbie. Mas muitos alegam que agora a jovem está parecida é com o Patolino.

Assim que ela começou a compartilhar as fotos nas redes sociais para saber qual era a opinião dos internautas, se eles estavam achando ela parecida com a famosa boneca, recebeu apenas comentários com piadas e críticas, sendo que muitos a chamaram de ‘Patolino Humano’.

A comparação com o Patolino se deu pelo fato dela ter dado uma turbinada nos lábios, só que de forma considerada exagerada pelo público. O preenchimento com ácido hialurônico acabou deixando o rosto da jovem com o aspecto, no mínimo, estranho.

“Desde pequena eu amo a boneca Barbie e sempre sonhei ficar parecida com ela. Já devo ter feito mais de 15 procedimentos, não fico contando”, contou a estudante em uma entrevista ao Daily Star.

Apesar das piadinhas, Andrea Ivanova vem mantendo os lábios turbinados e, toda vez que eles começam a reduzir o tamanho, ela usa um refil. Em relação às críticas que vem recebendo, a estudante disse que não se importa e que jamais se arrependeu dos procedimentos aos quais foi submetida.

Ela continua compartilhando fotos do seu novo visual nas redes sociais, sem se importar com as comparações feitas pelos internautas, mas reconhece que ainda não conseguiu ficar parecida com a Barbie.