Mulher ganha dinheiro espirrando para homens na internet e valor cobrado impressiona

PUBLICIDADE

Abi Haywood encontrou uma forma diferente de ganhar dinheiro na internet, ela cobra para ficar espirrando; e muitos homens adoram e pagam para ela fazer isso. Para a jovem, foi uma ótima oportunidade de conseguir uma renda extra, mas engana-se quem pensa que é um trabalho fácil.

A galesa é estudante de Artes e a vida financeira estava complicada, ela estava com dívida na universidade e sem um emprego. A cada dia via as coisas piorando cada vez mais para ela. Até que ficou sabendo de um fetiche não muito comum entre os homens e resolveu investir na ideia.

Abi nem precisou investir muito no negócio, só precisou comprar uma câmera e pronto: começou a espirrar e a gravar vídeos. O sucesso foi tão grande que ela ficou surpresa, pois jamais imaginou que os marmanjos pudessem ter tanto interesse em vê-la espirrando.

Para cada vídeo em que espirra sem parar, a jovem estudante cobra R$ 345, mas há clientes que fazem pedidos específicos e, nesse caso, ela cobra até R$ 500. Abi Haywood contou que surgem pedidos estranhos, por exemplo, teve um cliente que quis vê-la espirrando, mas também fez questão de ficar olhando para a sola dos pés dela.

Já que o cliente se dispôs a pagar o valor cobrado, lá foi Abi exibir a sola dos pés e começar com os espirros. Tem ainda os mais ousados que gostam de vê-la espirrando em trajes íntimos.

Um detalhe importante nesta história é que Abi Haywood é alérgica, então não precisa se esforçar muito para dar até 10 espirros seguidos. Mas em algumas sessões de vídeo, ela tem que dar até 40 espirros em um período de três horas e, no final, está exausta. Quando a alergia não a ataca, então ela improvisa e começa a irritar as narinas até dar vontade.

Por enquanto ela não pensa no que irá fazer quando os clientes se cansarem dos seus espirros, mas pode ser que apareça tossido ou soluçando. Por enquanto, ela só precisa espirrar mesmo para faturar uma boa grana.