Público quer Fernanda Gentil narrando jogos da seleção feminina no lugar de Galvão Bueno

PUBLICIDADE

A seleção brasileira feminina estreou neste domingo na Copa do Brasil da França e as meninas se saíram muito bem, venceram a Jamaica por 3 a 0 e mostraram que têm tudo para chegar à final. Marta está de fora por enquanto, devido a uma lesão, mas mesmo sem a melhor do mundo, o time de Vadão mostrou que está muito bem montado.

A Globo teve ótima audiência com a transmissão da partida, porém, nas redes sociais muitos internautas se mostraram descontentes com a atitude da emissora de colocar Galvão Bueno para narrar a partida e pediram para que ele seja substituído por Fernanda Gentil nos próximos jogos.

Petição exigindo que troquem o Galvão Bueno pela Fernanda Gentil, ninguém aguenta mais ele falando da seleção masculina“, protestou uma internauta, usando um meme da Gretchen.

Muitos usuários do Twitter se mostraram satisfeitos vendo as meninas da seleção dando um show dentro de campo e mostrando que não são apenas os homens que ‘batem um bolão’, mas algumas internautas alegaram que para se sentirem realmente representadas, seria preciso tirar o Galvão e colocar a Fernanda Gentil para narrar os jogos da seleção feminina.

Outra reclamação dos internautas é que Galvão Bueno ficou falando muito sobre a seleção masculina, durante o jogo da seleção feminina. Uns acham que ele não se informou sobre as meninas e por isso teve que falar da seleção masculina, outros acreditam que seria preciso ter uma mulher transmitindo os jogos femininos e ninguém melhor para este cargo do que a Fernandinha.

https://twitter.com/RobertaaCriis/status/1137726067899338752

O nome de Galvão ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, de tantas postagens pedindo para que ele seja substituído nos próximos jogos da seleção brasileira feminina de futebol.