Famosa cantora aparece magra demais e fãs se desesperam: ‘Parece um esqueleto’

PUBLICIDADE

O Instagram se tornou uma verdadeira vitrine para as celebridades. É nesta rede social que as famosas compartilham fotos, vídeos e momentos de sua carreira. Só que os fãs têm a opção de deixar comentários em cada postagem e eles observam tudo, não deixam passar nada e foi isto que aconteceu com a cantora Céline Dion.

Conhecida no mundo todo por sua linda voz, desta vez ela acabou se destacando por causa do visual, pois os fãs acharam que ela está magra demais. Em uma postagem, a cantora aparece sentada, de saia e com uma camiseta preta escrito ‘FOMO’, sendo que na legenda ela quis explicar o significado, mas os internautas nem ligaram, tamanha preocupação com a magreza de Céline.

Logo os internautas começaram a deixar mensagens e mostraram que estão realmente chocados com o físico dela, achando que a cantora está exagerando e que já é hora de parar de perder peso e cuidar mais da saúde.

Eu realmente acho que você está doente… por favor, cuide de você“, escreveu uma internauta, triste por ver a forma em que a cantora se encontra. Um outro internauta comentou: “Eu te amo, mas você está realmente muito magra“.

E as mensagens de preocupação não pararam por aí, um seguidor da cantora disse que ela está parecendo um esqueleto, de tão magra. E nos comentários, muitas mensagens continuaram sendo postadas, com os fãs se mostrando preocupados e pedindo para ela se cuidar. Confira a postagem que tem causado toda esta polêmica.

Por enquanto, Céline Dion não comentou nada a respeito e nem respondeu aos comentários dos fãs, que continuam deixando mensagens pedindo para ela parar de perder peso.