Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi é hospitalizada às pressas; ela ficou sem respirar

PUBLICIDADE

Ser pai nem sempre é fácil. Filhos pequenos podem dar um susto, especialmente quando pequenos. Nesse final de semana, por exemplo, Sophia, filha de Arthur Aguiar e da ex-BBB Mayra Cardi, acabou  dando um grande trabalho aos dois. A ex-BBB divulgou como tudo teria acontecido e garantiu que a bebê chegou a parar de respirar. 

Segundo Mayra Cardi, neste sábado, 8 de junho, sua filha acabou ficando engasgada e, com  isso, não estava conseguindo respirar. Isso é até um fato comum entre crianças, mas Sophia teria parado de respirar. Com medo de que algo ainda pior acontecesse, os pais famosos da criança decidiram levá-la para o hospital. 

No hospital, segundo Mayra, a criança teria passado por exames, a fim de perceber se algo mais prejudicado não teria acontecido. Por sorte,  foi tudo só um susto e a criança apenas teria necessitado fazer uma inalação, afim de melhorar a sua respiração. 

Veja abaixo a publicação feita por Mayra Cardi, na qual ela diz que sua filha parou de respirar e que precisou ser hospitalizada às pressas:

De acordo com a famosa, tudo agora está bem. “Eu e mamãe fomos quase peladas para o hospital porque ela é desesperada mesmo e se preocupa muito comigo, mas eu to ótima e jaja estarei melhor ainda, muito obrigada pela preocupação é pelas mensagens lindas”, escreveu ela em sua rede social sobre o fato que gerou comoção entre seus seguidores. 

Internautas apoiaram a situação. “Quem é mãe sabe o que é passar por sustos , mas graças a Deus deu tudo certo e ela está bem”,  disse um dos fãs do casal.