Ex-advogado de mulher que acusa Neymar faz revelação bombástica sobre o caso

PUBLICIDADE

José Edgard da Cunha Bueno Filho, o ex-advogado de Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar, já havia revelado que decidiu abandonar o caso porque a modelo primeiramente acusou o jogador de agressão, só que depois resolveu mudar a versão da história, passando a acusá-lo de estupro.

E agora, José Edgard revelou que Najila teria dito a ele que a relação dela com Neymar foi consensual e sendo assim, não haveria estupro, o que inocentaria o jogador.

O Jornal Nacional chegou a divulgar a carta de rescisão onde consta a assinatura do ex-advogado de Najila e Bueno diz que no dia 31 de maio, a modelo fez o registro do boletim de ocorrência e ‘capitulou o fato ocorrido como estupro’, ou seja, uma alegação bem diferente às acusações que vieram depois.

Ainda de acordo com o ex-advogado de Najila, ela quis por ‘raiva ou vingança’, acusar o jogador. O advogado alegou ainda que os fatos descritos na delegacia estavam em desacordo com o que foi comunicado aos advogados que estavam no caso.

A informação de que Najila teria acusado Neymar primeiramente de agressão e não de estupro, já era do conhecimento de todos. Agora, o ex-advogado dela solta a notícia bombástica de que a modelo teria afirmado que a relação íntima dela com Neymar teria sido consensual.

Só que as polêmicas não param por aí, pois o atual advogado da modelo disse que poderá deixar o caso se sua cliente não mostrar a prova que disse ter, ou seja, o vídeo completo dela com Neymar no quarto do hotel. Mas no depoimento dado nesta última sexta-feira (07), Najila disse que o vídeo estava em um tablet que foi roubado, justamente com outros objetos, quando o apartamento em que morava foi arrombado.