in

Najila Trindade vence na Justiça contra Neymar, e jogador tem pedido negado

Reprodução: TV Record

Neymar segue sendo acusado de abuso e agressão contra a modelo Najila Trindade, de 26 anos. O episódio teria ocorrido em um encontro dos dois em Paris, onde em quarto de hotel, supostamente alterado, Neymar teria dado início às agressões físicas contra a mulher.

Após o caso vir à mídia, Neymar decidiu se dirigir às suas redes sociais para se defender. O atleta gravou e divulgou um longo vídeo em seu perfil oficial no Instagram, onde exibe toda a conversa tida entre ele e Najila.

Publicidade

Entretanto, no conteúdo das mensagens, haviam fotos íntimas enviadas por Najila a Neymar. Por conta disso, a modelo passou a acusá-lo também de divulgação inapropriada de fotos íntimas.

Nesta sexta-feira (7), Neymar sofreu uma derrota na justiça. O jogador solicitou a paralisação do andamento do inquérito que apura a divulgação inapropriada de imagens de Najila Trindade.

Publicidade

A defesa de Neymar atesta que o jogador divulgou o conteúdo para a sua própria defesa. Entretanto, o juiz Paulo Roberto Sampaio Jangutta, da 41ª vara criminal do tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou a solicitação. O magistrado afirmou não ter encontrado nenhuma ilegalidade no inquérito que apura a divulgação das imagens íntimas.

Essa é a primeira vitória alcançada na justiça por na Najila Trindade contra Neymar. Durante interrogatório às autoridades policiais, a modelo afirmou que o suposto vídeo de aproximadamente 7 minutos que mostraria todas as agressões cometidas por Neymar, estava em um tablet que foi furtado em seu apartamento.

Peritos estiveram no local, e após a coleta de impressões digitais, foram identificadas marcas apenas de Najila e sua modelo. Ela atesta que não prestou queixa sobre o furto pois não sabia ao certo o que havia sido supostamente levado pelos assaltantes.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Papa Francisco surpreende a todos ao dizer o que deve acontecer com os cães quando morrem

Ex-advogado de mulher que acusa Neymar faz revelação bombástica sobre o caso