Bruna dá entrevista e manda suposta indireta para Neymar: ‘Não tem futuro’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine terminou o romance com Neymar no fim do ano passado e desde então não assumiu mais nenhum namoro oficialmente, mas já foi vista com alguns supostos affairs e deu o que falar nas redes sociais.

A verdade é que ultimamente a atriz global anda mais reservada, procurando se manter bem distante das polêmicas que cercam o mundo das celebridades. Mas em uma recente entrevista à revista Marie Clarie, Bruna resolveu abrir o coração e falar sobre relacionamento, o que para alguns internautas, ficou parecendo uma indireta para o ex, Neymar, que se envolveu em uma polêmica com Najila Trindade, chegando até mesmo a ser acusado de estupro.

A atriz contou que seu interesse em um homem não está no físico, pois o que realmente conta para ela é a lealdade, já que é assim, além da sinceridade e transparência.

Sobre a vida a dois, ela disse ser tranquila, que odeia ser cobrada e acha importante ter bom diálogo entre o casal, admitindo que tem grande dificuldade para se relacionar com quem não consegue se expressar.

Bruna Marquezine foi questionada sobre as características que procura em seu futuro namorado e revelou: “Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Essas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro”.

Para muitos internautas, a declaração da atriz foi vista como uma suposta indireta ao jogador Neymar.

Recentemente a atriz estrelou uma campanha publicitária pra lá de ousada, foram muitos elogios nas redes sociais e a atriz contou que adora lingerie, desde que se sinta confortável na peça, pois a beleza sempre deve ser de dentro para fora.