Após polêmica com Rodrigo Faro, Eliana rasga o verbo e manda recado para apresentador

PUBLICIDADE

O nome de Rodrigo Faro e Eliana esteve em evidência nesta última semana. O apresentador da Record comentou o motivo de ter deixado de seguir a loira do SBT nas redes sociais e essa declaração causou grande burburinho nas redes sociais.

“E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, falou o apresentador antes de jogar essa polêmica como bomba para os telespectadores.

Porém, após essa polêmica que partiu do pupilo da Record, Eliana se pronunciou sobre o caso, rasgando o verbo e mandando um recado direto para Rodrigo Faro. Mesmo que seja uma mensagem pacífica, o recado foi dado em uma conversa com o jornalista Leo Dias.

Fica claro na mensagem da apresentadora do SBT que ela não quer seu nome envolvido nessa polêmica e pouco se importa com essa confusão, dizendo que é uma pessoa da paz. “Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim”, declarou a loira.

Rodrigo Faro e Eliana sempre tem seus nomes ligados em notícias da mídia, afinal eles disputam diretamente o horário nobre das tardes de domingo com as suas atrações. Enquanto ele apresenta ‘A Hora do Faro’, na Record, ela comanda o ‘Programa da Eliana’, no SBT.

A atração de Eliana tem ganhado cada vez mais destaque e renome entre os telespectadores, e a cada domingo se consolida na vice-liderança da audiência, já o programa comandado por ele tem perdido números para a loira.