Lembra do goleiro Bruno? Os anos de prisão mudaram bastante ele; veja

PUBLICIDADE

Nessa semana, o nome do Goleiro Bruno Fernandes voltou a ser “ventilado” nas redes sociais graças ao caso Neymar. O jogador do PSG é acusado de abuso e agressão contra Najila Trindade, de 26 anos. Em 2010, Bruno, ex-Flamengo, foi preso pela morte de sua ex, a também modelo Eliza Samudio. 

Bruno vivia o seu auge, quando Eliza desapareceu. Não demorou muito e a polícia o colocou como um dos envolvidos no sequestro e morte da modelo. Pouco antes de sumir, Samudio chegou a ir até à delegacia, onde dizia que alguma coisa poderia acontecer com ela. Quase dez anos após o seu sumiço, até hoje, as autoridades não encontraram evidências concretas do corpo da modelo. 

Já a vida de Bruno – pelo menos a profissional – acabou ali. Ele era cotado até para entrar na seleção brasileiro, devido à sua boa atuação. Bruno chegou a sair e voltar para a cadeia algumas vezes. Mas como ele está atualmente? É claro que quase dez anos após ir para a cadeia, o semblante do jogador mudou um pouco (foto abaixo). 

Veja abaixo um dos recentes registros feitos do goleiro Bruno, pouco depois dele ter que voltar mais uma vez para a cadeia. A imagem mostra o profissional voltando ao presídio:

Remédios pesados, desde o vazamento das conversas com Neymar

A modelo Najila Trindade está tomando remédios pesados durante os últimos dias. A piora teria começado depois do vazamento de mensagens dela com o jogador no WhatsApp. Najila ressaltou em vários momentos do depoimento que está emocionalmente muito abalada.Diante do trauma sofrido, ela relatou que vem tomando ansiolíticos (Lexotan, Dermonidi, Stilnox).