Vaza a íntegra do depoimento de Najila à polícia e novidade gera perplexidade

PUBLICIDADE

Na madrugada desse domingo, 9 de junho, o UOL Esportes divulgou com exclusividade detalhes sobre o segundo depoimento de Najila Trindade – a modelo que acusa Neymar de estupro – à polícia. O vazamento ocorre no momento em que o caso ainda segue em segredo de justiça. 

Parte do que foi divulgado gera perplexidade em muitas pessoas que acompanham o caso. Isso porque a modelo, em muitos momentos, muda detalhes importantes, quando confrontado com o primeiro depoimento. Entre esses detalhes, está a hora do segundo encontro, que é flagrado no vídeo que também vazou na imprensa. As imagens mostram Najila batendo em Neymar. 

Remédios pesados, desde o vazamento das conversas com Neymar

A modelo está tomando remédios pesados durante os últimos dias. A piora teria começado depois do vazamento de mensagens dela com o jogador no WhatsApp. Najila ressaltou em vários momentos do depoimento que está emocionalmente muito abalada, especialmente após o sábado passado, quando Neymar divulgou conversas íntimas em seu Instagram. Diante do trauma sofrido, ela relatou que vem tomando ansiolíticos (Lexotan, Dermonidi, Stilnox).

Outro momento curioso do depoimento da modelo foi que, ao final da conversa, pouco antes da modelo passar mal e sair carregada com seu advogado, as autoridades solicitaram que ela desse o seu celular para a análise. 

No entanto, a modelo disse que gostaria de fazer antes o chamado backup do aparelho e prometeu que entregaria o equipamento nessa segunda-feira, 10 de junho.