Bomba! Vídeo de Najila com Neymar no hotel pode ser facilmente recuperado

PUBLICIDADE

Na semana passada, Najila Trindade prestou depoimento e contou à polícia que gravou o vídeo na segunda vez que se encontrou com Neymar no hotel em Paris, França. a modelo contou que estava com muito medo e por isso decidiu registrar o encontro.

Um trecho deste vídeo, contendo cerca de um minuto de duração, já vazou nas redes sociais, sendo amplamente explorado pela mídia e as imagens mostram mais ela batendo e o jogador tentando se defender.

A grande expectativa era para assistir ao vídeo completo, para ver o que aconteceu entre eles, só que Najila alegou que teve o apartamento arrombado e o vídeo estava em um tablet que acabou sendo roubado.

Mas a polícia está atenta a todos os detalhes e acredita que o vídeo foi gravado no celular da modelo, sendo assim, o arquivo posteriormente foi transferido para o tablet. A delegada pediu para que Najila deixasse o celular para ser analisado pelos peritos, mas a modelo preferiu não deixar o aparelho, alegando que ainda precisava fazer um ‘backup’ de alguns arquivos, mas que nesta segunda-feira (10), entregaria o aparelho.

Se o celular de Najila foi usado para gravar o vídeo, mesmo que ela apague o arquivo, ele pode ser facilmente recuperado por um profissional e a polícia conta com vários técnicos capacitados para fazer este serviço.

Hoje em dia, até um leigo pode baixar aplicativos que recuperam fotos e vídeos deletados por engano. Quando alguém apaga sem querer alguma imagem importante, pode baixar um APP e recuperar em poucos minutos o arquivo deletado.

E se um usuário comum conta com tantas facilidades para recuperar arquivos deletados, imagine os profissionais que trabalham nas delegacias especializada em crimes digitais, como a DRCI – Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Estes técnicos contam com ferramentas capazes de recuperar arquivos apagados há muito tempo.

Se Najila usou o seu celular para gravar o vídeo dela com Neymar no quarto do hotel em Paris, a polícia tem plenas condições de recuperar o arquivo, mesmo que tenha sido deletado há muitos dias. Resta saber se ela realmente entregará o aparelho nesta segunda-feira (10).