Zidane e Real Madrid em desacordo total por um reforço

PUBLICIDADE

Florentino Perez e Zinedine Zidane estão trabalhando juntos na preparação da nova temporada, mas parece que eles não estão se entendendo por todos os reforços. Em alguns casos, presidente e treinador não estão chegando em um acordo, e fica complicado. Um exemplo disso seria a dúvida entre Pogba e Eriksen, mas tem mais jogadores dividindo opiniões. 

Zidane quer Mendy

Sobre os meias, parece que Pogba é o claro favorito de Zidane, enquanto que Pérez estaria preferindo um reforço mais barato, como Christian Eriksen. E não ficam por aí as divergências. Um outro caso tem que ver com a contratação de um novo lateral-esquerdo, como alternativa para Marcelo. 

O brasileiro não fez uma temporada em seu nível e Zidane busca uma nova solução, que também não seria Reguillón. Enquanto que Zidane prefere Ferland Mendy, o francês do Lyon e da seleção, já Pérez também estaria preferindo uma opção mais econômica para a posição, por exemplo, Junior Firpo, que chegaria pela metade do preço do jogador do Lyon, e ainda tem uma projeção ofensiva maior que Mendy.

Porém, parece que Zidane Zinedine tem muito claro o que ele quer no mercado após um ano sabático vendo um monte de futebol e que sabe bem agora o que quer para seu time. 

Negociações complicadas

No entanto, além das dúvidas de Pérez por Mendy, poderia haver um outro problema ainda. De acordo  com o site Don Balón, as negociações estariam se complicando após a revisão médica de Mendy, que não teria corrido como esperado.

Embora o jogador esteja fazendo várias paridas, parece que ele tem alguns problemas no quadril que podem causar perdas a longo prazo, nos próximos anos. Isso poderia fechar a porta para o Real Madrid, e Júnior Firpo torna a ganhar a liderança na corrida por uma vaga no Real Madrid.