Manchester United fecha novo craque: ‘melhor que Mbappé’

PUBLICIDADE

O Manchester United já garantiu um novo craque, que leva grande ilusão para o gigante inglês. Após uma temporada que não correu nada bem para o time do ‘red devils’, a diretiva inglesa junto com o treinador Ole-Gunnar Solskjaer já estão preparando novas contratações, reforçando um elenco que ficou abaixo do esperado, na temporada passada. 

Acordo por ‘novo Mbappé’

O primeiro nome fechado por o Manchester United é Daniel James, o jovem atacante do Swansea, que está sendo chamado do ‘novo Kylian Mbappé’, por seu estilo de jogo, atrevimento e juventude. O elogio é grande, mas parece que o craque está preparado para provar seu valor em um time com a dimensão do Manchester. 

De acordo com o jornal britânico The Sun, os dois clubes chegaram m um acordo por  15 milhões de libras, garantindo um jogador que é tão veloz como Mbappé, superando nesse quesito jogadores como Leroy Sane e Theo Walcott. 

O jogador de 21 anos marcou quatro gols e deu nove assistências nos 33 jogos que disputou na temporada com o Swansea, números que, sem dúvida, despertaram o interesse no United e do seu treinador Solskjaer. Entretanto, Daniel James também já vem sendo chamado por a seleção de Gales, treinada por Ryan Giggs, uma das maiores lendas da história do Manchester United. Também o treinador galês teria recomendado essa contratação para seu grande amigo Solskjaer. 

Manchester feliz com sua nova estrela

“O Manchester United tem o prazer de anunciar que concordou, em princípio, com Swansea City e Daniel James para a sua transferência para o clube”, revelou o Manchester United, na Internet. 

O jovem teve uma excelente temporada com o Swansea e vários times da Premier League estavam interessados ​​em sua assinatura. Solskjaer consultou Giggs, que não tem dúvidas de que James tem a capacidade para ter sucesso na Premier League. “Você não precisa falar comigo para ver a qualidade que Dan tem, especialmente desde a virada do ano. Quando você tem velocidade assim, bem como o talento que ele tem, ele pode jogar em qualquer lugar”, disse o agora treinador da seleção de Gales, Ryan Giggs.