Cristiano Ronaldo e uma oferta que o leva da Juventus: ‘para ganhar a Champions’

PUBLICIDADE

Foi uma boa temporada de estreia para Cristiano Ronaldo. Aos 34 anos de idade, o jogador provou que consegue se adaptar rapidamente a uma nova Liga e com um novo time, mantendo sempre seu nível elevado. Ronaldo foi elegido o melhor jogador da Juventus, na temporada, e o melhor jogador da Liga italiana, em uma temporada em que ele esteve novamente entre os melhores do mundo. Apesar de isso, o craque poderia não estar completamente satisfeito com sua primeira temporada, especificamente com o nível da Juve. 

Primeira temporada na Itália

Em seu primeiro ano na Juventus, Cristiano conseguiu ganhar o título da Liga e a Supercopa. É verdade que na Copa e na Champions League, o time de Turim falhou, mas o peso de Ronaldo na Liga italiana foi enorme, sendo o artilheiro da equipe não só na Liga, como também na Champions, se destacando ainda com um fantástico hat-trick contra o Atlético de Madrid, nas oitavas de final. 

Porém, de acordo com o Diário Gol, a aventura do português por Itália pode chegar ao fim essa temporada, até porque ele teria um novo desafio chamando por ele. E que poderia ser mais chamativo que o que ele tem na Itália. 

Proposta por Cristiano Ronaldo 

O jogador português teria uma proposta do Paris Saint-Germain, para ele se mudar para a Liga francesa. O time parisiense vem dominando totalmente a Liga francesa, mas continua falhando sempre na Champions League, o grande objetivo do time. 

Por essa razão, Cristiano Ronaldo faria todo sentido em um time que tem outras grandes estrelas, mas sem o mesmo protagonismo e liderança que Cristiano. Ainda para mais, está se falando cada vez mais na possibilidade de Neymar deixar o PSG e Cristiano poderia ser o novo líder do time.

Nasser Al-Khelaifi estaria oferecendo um salário milionário para Cristiano Ronaldo, tornando o português novamente no mais bem pago do mundo. Esportivamente, essa mudança também seria positiva por a possibilidade de Ronaldo  expandir ainda mais sua coleção de troféus, com a Liga francesa, mas também com a Champions, onde ele teria nova chance de ganhar.