Estrela do Barça e uma chamada para Zidane: ‘quer jogar no Real’

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane está em busca de um substituto para um Sergio Ramos que já está começando a dar problemas com lesões e esteve até perto de deixar o Real Madrid tem algumas semanas com uma oferta da China. O treinador francês sonhava com jogadores como Milan Skriniar ou Matthijs De Ligt mas parece que Florentino Pérez não está disposto em assinar um jogador, que seria reserva de Ramos, por mais de 80 milhões de euros. Por essa razão, eles estão procurando por alternativas mais acessíveis, e a solução poderia estar no Barcelona.

Zagueiro quer ser mais importante 

Samuel Umtiti não estaria aceitando nada bem sua situação recente no Barça. O jogador francês perdeu seu lugar para seu compatriota francês Clement Lenglet, após sua lesão, uma situação que incomodou o campeão do mundo.

Por essa razão, Umtiti poderia sair no final da temporada, e a equipe de seu ídolo Zinedine Zidane seria uma opção boa para o zagueiro francês. Naturalmente, sua saída para o Real Madrid poderia ser encarada como uma traição, mas esse Real, com Zidane, estaria interessando muito para Umtiti. 

Novamente no caminho do Real Madrid 

Essa nem é a primeira vez que Umtiti está sendo apontado para uma saída do Barcelona. Já na temporada passada, o jogador esteve apontado a uma saída e também para o Real Madrid, em um momento em que ele estava renegociando seu contrato. 

O francês foi até acusado de estra alimentando esses rumores com o Real Madrid, somente para aumentar seu salário no Barça. Porém, agora, a situação é completamente diferente. O jogador francês não é mais um indiscutível no Barça e sua saída, agora, poderia ter um significado mais real. Umtiti poderia deixar o Barça, buscando por mais oportunidades e o Real Madrid poderia aparecer como uma solução.