in

Ídolo das crianças estaria namorando outro homem e surpreende

Instagram Cássio Scapin / TV Cultura

Há certos personagens que aparecem na TV brasileira que ficam marcado no imaginário popular. O Castelo Rá-Tim-Bum, exibido pela TV Cultura no início dos anos 1990, tornou-se um dos programas infantis mais emblemáticos da história da TV no Brasil.

O programa continua sendo exibido pela TV Cultura e marcou toda uma geração que cresceu assistindo as aventuras de Nino, Zeca, Pedro, Biba e muitos outros personagens que marcaram.

Publicidade

O tempo passa, a vida segue e os atores que interpretaram os personagens nos anos 1990 já fizeram outros trabalhos na televisão, no teatro e no cinema. Alguns sumiram, mas outros permanecem em evidência até hoje.

O ator Cássio Scapin, que deu vida ao Nino, o jovem bruxo de 300 anos protagonista do Castelo Rá-Tim-Bum, é um deles. Ídolo das crianças, depois do Castelo, o artista fez trabalhos na Record TV e na Globo. Sua última novela foi Deus Salve o Rei.

Publicidade

A vida particular de Cássio Scapin é pouco divulgada, mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator teria assumido romance com um outro homem, o farmacêutico paulista Diego Redondaro.

Segundo a colunista, os dois se conhecem há um tempo e agora decidiram assumir o relacionamento. Cássio e Diego já apareceram juntos em algumas fotos postadas nas redes sociais.

Sempre discreto e mais preocupado em apresentar seu trabalho de ator do que falar de sua vida pessoal, Cássio postou uma foto ao lado de Diego no Instagram, no final de maio. O ator tem pouco mais de 40 mil seguidores na rede social. Os internautas seguidores de Cássio elogiaram os dois.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Mulher doa o seu útero a uma estranha que não podia ter filhos

Lembra do Cigano Igor? Quase 25 anos depois, ator reaparece ainda mais lindo