Ídolo das crianças estaria namorando outro homem e surpreende

PUBLICIDADE

Há certos personagens que aparecem na TV brasileira que ficam marcado no imaginário popular. O Castelo Rá-Tim-Bum, exibido pela TV Cultura no início dos anos 1990, tornou-se um dos programas infantis mais emblemáticos da história da TV no Brasil.

O programa continua sendo exibido pela TV Cultura e marcou toda uma geração que cresceu assistindo as aventuras de Nino, Zeca, Pedro, Biba e muitos outros personagens que marcaram.

O tempo passa, a vida segue e os atores que interpretaram os personagens nos anos 1990 já fizeram outros trabalhos na televisão, no teatro e no cinema. Alguns sumiram, mas outros permanecem em evidência até hoje.

O ator Cássio Scapin, que deu vida ao Nino, o jovem bruxo de 300 anos protagonista do Castelo Rá-Tim-Bum, é um deles. Ídolo das crianças, depois do Castelo, o artista fez trabalhos na Record TV e na Globo. Sua última novela foi Deus Salve o Rei.

A vida particular de Cássio Scapin é pouco divulgada, mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator teria assumido romance com um outro homem, o farmacêutico paulista Diego Redondaro.

Segundo a colunista, os dois se conhecem há um tempo e agora decidiram assumir o relacionamento. Cássio e Diego já apareceram juntos em algumas fotos postadas nas redes sociais.

Sempre discreto e mais preocupado em apresentar seu trabalho de ator do que falar de sua vida pessoal, Cássio postou uma foto ao lado de Diego no Instagram, no final de maio. O ator tem pouco mais de 40 mil seguidores na rede social. Os internautas seguidores de Cássio elogiaram os dois.