in

Mulher doa o seu útero a uma estranha que não podia ter filhos

Mulhercontemporanea
Publicidade

April Lane tem 39 anos, é mãe de 5 crianças e no ano passado ela decidiu doar seu útero para que uma outra mulher também pudesse vir a realizar este sonho tão comum entre as mulheres, que é gerar uma vida.

Publicidade

Em uma entrevista, ela disse que se pudesse ter a chance de ajudar uma outra pessoa, certamente ela não pensaria duas vezes e doar o seu útero seria uma forma de fazer o bem. Lane mora em Boston, Estados Unidos e até chegou a adotar um menino, contando com o apoio de seu marido.

Publicidade

Mas ela também tinha um problema para enfrentar, pois ficou quatro anos tentando engravidar através de fertilização in vitro, pouco depois que adotou a criança e foi então que finalmente conseguiu engravidar do segundo filho. Depois ficou grávida de gêmeos e ainda teve uma menina. Ela, o marido e os cinco filhos estão sempre felizes e ela então começou a pensar que poderia ajudar outras mulheres a alcançar a felicidade.

Com cinco filhos, ela viu que estava feliz, juntamente com o marido e que então era hora de ajudar outras família. Lane decidiu doar o útero e a operação durou quase 9 horas, mas felizmente correu tudo bem.

Publicidade

Hoje, April Lane vive ao lado do marido e dos cinco filhos, ela está feliz com sua família, mas também por saber que doando seu útero ela conseguiu fazer outra família feliz.

Ela sabe que a mulher fica frustrada quando sonha em ser mãe e não consegue, por isso quis contribuir para que alguém pudesse superar este problema e vivesse os encantos de uma gestação e dar à luz uma criança, podendo assim, ser feliz com sua família.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Mistério da fibromialgia resolvido; a doença é muito real

Ídolo das crianças estaria namorando outro homem e surpreende