Estrela mundial se oferece para o Barça e é do Real Madrid

PUBLICIDADE

O Barcelona vai preparando a nova temporada. Entre saídas e chegadas, a diretiva catalã vai trabalhando no que vai ser o novo elenco do Barça. Uma saída quase certa é do goleiro Jasper Cillessen, que ele mesmo confirmou estar pedindo para que o Barça o deixe ir embora, para jogar mais. O holandês sente que tem poucas chances no Barça, com a presença de Ter Stegen. Por essa razão, o time precisaria, agora, de um novo reserva para o gol e o nome poderia ser uma enorme surpresa para todos. 

Uma lenda do futebol

O nome de quem se fala é Gianluigi Buffon, que há poucos dias anunciou sua saída do Paris Saint-Germain, com quem ele terminou seu contrato, um clube que ele chegou há apenas um ano, desde a Juventus. Em Paris, ele disputou o gol com Alphonse Areola, jogando somente 25 partidas. Porém, aos 41 anos de idade, Buffon ainda está relutante em se aposentar. 

Portanto, Buffon está buscando um novo clube e de classe mundial, para tentar sua sorte na Champions, um ano mais, e só depois deixar o futebol europeu. Seu novo destino poderia ser a Liga espanhola e, especificamente no Barça. Marc André Ter Stegen é indiscutível, mas Buffon se contentaria em jogar o papel de reserva, fazendo somente algumas partidas. sua chegada no Barça é uma possibilidade, apesar de ele já ter declarado publicamente seu amor pelo Real Madrid, o grande rival do Barça. 

Em Madri eles alucinam 

O nome de Gianluigi Buffon soando para o Barcelona surpreendeu mais de um. Na diretiva do Real Madrid, eles até teriam falado que Buffon “é mais do Real Madrid que o Sergio Ramos”, de acordo com o Diário Gol. Na verdade, eles nem acreditam muito que Buffon possa mesmo ir para o Barça.

De acordo com o Diário Gol, o Real já teria convidado o goleiro, que teria recusado, porque não queria ir para ser substituto de Courtois ou Keylor Navas. Porém, agora, parece que ele vai para o Barça para ser alternativa de Ter Stegen, e ainda procurará sua primeira Champions junto a Piqué, Suárez e Leo Messi.