A Dona do Pedaço: Vivi Guedes será caçada por matador de aluguel

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço, está agradando em cheio aos espectadores. A história de amor de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) é o pano de fundo para outras aventuras do folhetim de Walcyr Carrasco.

Nos próximos capítulos, a vida de princesa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai sofrer uma grande reviravolta, isso porque a digital influencer vai ser caçada por um matador de aluguel, contratado por Cosme (Osvaldo Mil), motorista da família da dondoca.

Cosme quer se vingar de Otávio

Cosme não irá se conformar ao descobrir que sua filha Edilene (Cynthia Senek), morreu por causa de aborto feito em uma clínica clandestina. A empregada da família Guedes irá morrer nos braços do pai, entretanto, antes de partir desta para melhor, confessará ao seu pai que esperava um filho de Otávio (José de Abreu).

Inconformado de ver sua filha morrer após ter um caso com o patrão, Cosme irá para o Espírito Santo, para a cidade fictícia de Rio Vermelho, onde procurará pelos Ramirez, famosos na região por serem matadores.

Lá, Cosme contratará Chiclete (Sergio Guizé), para matar Vivi e assim fazer com que Otávio sinta a mesma dor que ele ao perder sua filha. Ao chegar em São Paulo, Chiclete será contratado por Maria da Paz. O jovem será motorista de Josiane (Agatha Moreira).

A partir de então, o matador começará a caçar por Virginia, contudo, o destino pregará uma peça em Chiclete e ele se apaixonará pela digital influencer, acabando por roubar o coração da jovem milionária.

Vivi estará esperando pelo noivo na porta do estúdio fotográfico, será então que Chiclete lhe oferecerá uma carona. A cena deve ser mostrada no dia 22 de junho, e nela terá o primeiro beijo do casal.

“Eu estou de carro. Se quiser uma carona”, oferecerá ele. “Eu adoraria… Mas meu noivo vem me buscar”, dirá vivi.“Noivo?”É, sou noiva. Vou casar em breve”, afirmará vivi.

“Não vai, não”, dirá Chiclete. “O quê?”, reagirá Virgínia. “É comigo que você vai casar”. afirmará Chiclete. “Mas você se acha, hem? Francamente”, retrucará ela que será surpreendida com um beijo roubado do matador.

Irmã vilã

Vivi acabou de conhecer Fabiana (Nathalia Dill), o que a jovem milionária não sabe é que a ex-noviça é sua irmã e, pelo visto, fará da vida da digital influencer um verdadeiro inferno. Já deu para notar que Fabiana é uma grande invejosa e ficou de olho na fortuna da filha adotiva da família Guedes. Nos próximos capítulos, Fabiana e Vivi farão um exame de DNA onde ficará comprovado que elas são irmãs.