Atriz Global de 68 anos perde vergonha e mostra elasticidade em público

PUBLICIDADE

A atriz da Rede Globo, Claudia Alencar, causou surpresa nos seus seguidores do Instagram, ao publicar uma foto pra lá de ousada e inusitada.

Na imagem, a atriz global de 68 anos mostrou que está com muita elasticidade. Em uma esteira da estação de metrô General Osório, localizada na região Sul do Rio de Janeiro, ela fez poses inusitadas e mostrou que está com o físico em dia.

Cláudia não se importou com os populares, perdeu a timidez, e decidiu fazer a brincadeira que rendeu muitos comentários em seu perfil no Instagram.

Veja a seguir o clique de Claudia Alencar

Na legenda de sua publicação, Cláudia mostrou-se muito contente com o feito realizado. No mês passado, ela também publicou uma foto na mesma rede social, onde havia conseguido colocar apenas uma das pernas esticada na esteira.

Dessa vez, porém, ela conseguiu esticar as duas. De acordo com ela, a brincadeira foi feita às 10 horas da noite na esteira do metrô, fazendo com que ela se comparasse a uma criança: “Um mês depois de uma só perna o delicioso desafio de colocar as duas! Às 22 horas na esteira do metrô! Criança total“, acrescentou Claudia Alencar na legenda.

Claudia conseguiu superar-se na elasticidade

Os seguidores mostraram-se admirados com o feito alcançado pela atriz da Rede Globo. Não faltaram elogios para Claudia: linda, poderosa, fascinante, diva e elegante foram alguns dos adjetivos destinados a ela pelos fãs.

Ativa em sua carreira de atriz, Claudia teve como último papel na televisão o Rock Story, da Rede Globo.