URGENTE: famosa modelo brasileira desaparece misteriosamente, e família clama por socorro

PUBLICIDADE

Familiares e amigos estão desesperados após a modelo brasileira Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos de idade, ser dada como desaparecida.

A jovem foi vista pela última vez em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo pessoas próximas a ela, Eloisa estaria na cidade para realizar alguns trabalhos fotográficos.

Um amigo da modelo, que fez um dos últimos contatos com ela, afirma que Eloisa teria dito que iria ao Consulado Brasileiro para tirar um novo passaporte. Isso porque o seu antigo havia se perdido, juntamente com a bolsa que ela carregava, onde estavam todos os seus documentos.

O caso ganha ainda mais mistério por conta do relato do rapaz. Segundo ele, Eloisa estava bastante agitada e confusa mentalmente. Este foi um dos últimos contatos feitos por ela, estando desaparecida desde terça-feira (4).

As autoridades locais foram adicionadas na tarde desta sexta-feira (7). Entretanto, a polícia americana afirma que se deve esperar mais alguns dias para que uma investigação possa ser iniciada, por se tratar de uma pessoa maior de idade.

As autoridades acreditam que, por estar sem seus documentos, a jovem possa ter sofrido algum tipo de acidente, sendo internada sem identificação em algum hospital. Entretanto, a família e os amigos temem que o pior tenha acontecido.

O Consulado Brasileiro afirma que está acompanhando de perto o caso, prestando todo o apoio necessário para a família da modelo. 

Eloisa era representada pela Agência Marilyn de Nova York. Para o jornal O Globo, a diretora Maria Cognata, disse que não poderia dar informações sobre o paradeiro da modelo.