Suposta mentira de Najila teria vindo à tona e prova é mostrada pela TV Globo

PUBLICIDADE

Uma semana após o caso contra Neymar vir à tona, novidades foram divulgadas neste sábado, 8 de junho, pela TV Globo. De acordo com a emissora, Najila Mendes teria entrado em contradição durante pelo menos cinco momentos, que foram expostos pelo telejornal. A modelo desmente a própria versão dada por ela à polícia, no dia 31 de maio. 

Um dos pontos que foi desmentido por Najila está no fato de que, na primeira versão do seu depoimento, a modelo diz que, durante o segundo  encontro, teria deixado o celular ligado durante todo o tempo em que esteve com o atleta. No segundo depoimento, no entanto, ela garante que esse só ficou ligado por alguns minutos. 

O vídeo em questão teria ao todo sete minutos, porém, apenas um minuto, que mostra toda a confusão, acabou vazando. O restante do vídeo, segundo a suposta vítima, desapareceu. Isso porque ele estaria em um tablet, que teria sido furtado do apartamento da jovem. 

Outro momento de contradição da modelo foi em relação aos horários apresentados. Najila teve uma crise de choro diante da situação. Veja abaixo os momentos citados pela TV Globo – que teve acesso aos dois depoimentos de Najila – em que ela teria alterado suas versões, ou seja, desmentindo a si própria:

Najila disse que não registrou a invasão do apartamento porque não sabe ao certo o que foi levado. Só deu falta do tablet, de um relógio e de uma quantia em dinheiro que estava em uma bolsa.

Policiais especializados em encontrar a impressões digitais analisaram as marcas na porta do apartamento de Najila e só encontraram impressões digitais dela e da empregada.