Luto da música: morre aos 47 anos vocalista de uma das maiores bandas de rock do Brasil

PUBLICIDADE

O luto é algo difícil de se lidar e o ano de 2019 é recordista quando o assunto é levar grandes artistas, que fizeram história nas artes do Brasil. Neste sábado, 8 de junho, o portal de notícias UOL confirmou mais uma perda. Morreu uma das maiores vozes do Brasil, que era vocal da banda Angra, ícone no rock. 

A morte confirmada dessa vez foi do cantor André Matos. Ele era muito jovem e tinha apenas 47 anos de idade. A notícia da perda também foi confirmada por meio das redes sociais. Um dos representantes da banda, inclusive, pronunciou-se por meio do Instagram, onde escreveu uma bela mensagem de despedida. 

“O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente.
É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva”,
disse Ricardo Confessori, representante da banda no Instagram.

Veja abaixo o comunicado confirmando a morte do artista, que era conhecido pela sua voz única:

André Matos, segundo o UOL, tinha se apresentado no último domingo no Espaço das Américas, em São Paulo. O cantor Tobias Summet, líder do projeto Avantasia, que reúne integrantes de várias bandas de metal, chegou a postar uma foto da apresentação. A mensagem despertou muitos comentários e fãs ficaram perplexos. A maioria lembrou que ele faleceu muito cedo e que não estava acreditando nessa importante perda.