Marta está fora da seleção brasileira na estreia pela Copa do Mundo

PUBLICIDADE

A seleção brasileira não poderá contar com a jogadora Marta na partia de estreia contra a Jamaica, o jogo será neste domingo, dia 9, em Grenoble e a torcida estava na expectativa de ver a melhor do mundo em campo, mas será preciso aguardar um pouco mais.

Marta está se recuperando ainda de uma lesão muscular na coxa esquerda, inclusive está sem treinar a cerca de duas semanas por causa deste problema e vai ter que se esforçar muito para ficar em plena forma para poder atuar pela seleção.

E a melhor do mundo irá desfalcar o time brasileiro em um momento muito importante, pois a participação dela seria de fundamental importância neste jogo. Desde que começaram as preparações que o clube já teve três baixas, sendo todas por lesões.

Adriana, Fabiana e Erika tiveram que ficar de fora, sendo que esta última jogadora foi cortada a apenas dois dias da estreia, elas foram substituídas por Luana, Poliana e Daiane, mas a torcida tem medo que o time não consiga ficar entrosado neste começo de Copa do Mundo.

O técnico também está preocupado, Vadão já admitiu que esta foi uma baixa que trará grandes problemas para o time, mas que não foi uma surpresa porque nos últimos dias todos já estavam considerando esta possibilidade. O pior é que ninguém faz ideia de quando Marta poderá voltar a treinar. Agora a diretoria está verificando a possibilidade dela ficar no banco, onde ao menos poderá dar algum apoio ao time e tentar levar as colegas à vitória.

Se perde você perde a melhor jogadora do mundo, independentemente de lado tático, perde-se uma atleta fora de série, acima da média. É uma perda considerável sim“, lamentou o técnico da seleção brasileira.