Pai de santo joga as cartas e dá detalhes de suposta praga de Bruna Marquezine a Neymar

PUBLICIDADE

Como explicar a urucubaca que virou a vida do jogador de futebol Neymar? O noticiário de toda a semana foi sobre o atleta, que é acusado pela modelo Najila Mendes de abuso. Em entrevista ao jornal Meia Hora, alguns especialistas tentaram explicar a má fase do famoso. 

Um dos ouvidos foi o Pai Sérgio de Ogum, umbandista da nação Keto, que ensinou até um amuleto para Neymar afastar a inveja. De acordo com ele, a má fase do atleta também estaria ligada ao fato dele ter sido supostamente alvo de uma praga de sua ex-namorada. O único namoro oficial de Neymar foi com a atriz Bruna Marquezine, de quem o futebolista se juntou e separou algumas vezes. 

Para tentar afastar a inveja, o Pai de Santo diz que Neymar precisa ficar amarrado com um pedaço de pano branco e carregá-lo por, pelo menos, sete dias. De acordo com Sérgio de Ogum, o craque da seleção brasileira estaria sendo vítima do olho gordo. 

Pai de Santo confirma ligação de Neymar e Bruna nas cartas e revela praga da ex

Segundo o pai de Santo, a estrela de Neymar é forte e ele não teria culpa no que ocorre com ele, a não ser um problema espiritual. O pai de santo diz que o craque fez um dívida dom o divino e não teria pago e que agora, tal cobrança veio à tona.

O paranormal ainda diz que as cartas unem Neymar e Bruna Marquezine e que uma praga da ex-namorada teria feito a vida do famoso desandar: “No meu jogo vi cobrança, praga de ex. Praga de ex pega. Se a pessoa não estiver firme pega mesmo. Ele tem que fazer algo para isso passar. O mais rápido possível”, disse ele ,assustando com os detalhes sobre essa praga