Após detonar Bolsonaro na Globo, Fagner recebe duro castigo

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 7 de junho, o cantor Fagner deu uma entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, onde fez críticas ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. As críticas de Fagner chamaram a atenção, especialmente, porque durante as eleições ele apoiou publicamente Jair, chegando até a posar ao lado do então candidato do PSL. 

De acordo com o cantor, o presidente age como um grande amador. “Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo”, disse o cantor na entrevista com o jornalista Pedro Bial. 

Em outro momento, Fagner lembra falas de Bolsonaro, logo após que o político assumiu seu atual cargo, dizendo que ele falou para os brasileiros que governaria para todos, inclusive, aos que votaram em seu oponente do segundo turno eleitoral, Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT). 

No Instagram de Fagner, no entanto, muitos internautas criticaram a fala dele contra o presidente. Alguns lembraram que o governo só começou e que o presidente estaria fazendo grandes mudanças em todo o país. “Meu Deus, a pessoa nem espera as coisas acontecerem. Não dá para entender esses artistas”, disse um  dos internautas ao comentar a situação.  

Não é a primeira vez que artistas criticam Bolsonaro, mas em quase todas elas os eleitores do governante máximo do país é defendido por veemência por aqueles que o apoiam. A mais recente expressão de apoio foi quando milhares de pessoas foram às ruas a favor do governante.