Após morte de filho, famoso cantor define o destino dos órgãos do menino

PUBLICIDADE

Foi confirmado pela assessoria do astro americano Granger Smith, a morte de seu filho de apenas três anos de idade. A causa da morte do garoto foi constatada como sendo por afogamento, na própria residência do cantor.

Após a tragédia, Granger Smith emocionou todos os seus fãs ao fazer um relato sobre a morte do garoto, além de realizar uma homenagem diante de sua curta passagem nesta vida.

A família emocionou ainda mais os fãs ao tomar uma decisão muito importante: os órgãos da criança serão todos doados, permitindo que outras crianças possam ter uma esperança de vida.

https://www.instagram.com/p/BybiahLIzca/

Em uma postagem feita em sua rede social, o músico informou que a decisão dele e da esposa foi unânime, no sentido de se despedir do pequeno filho fazendo a doação de seus órgãos, a fim de que outras crianças possam ter uma segunda chance de vida.

Na publicação, ele conta que o socorro médico agiu de maneira rápida, mas após todos os esforços para reanimar a criança, o filho não resistiu.

Mesmo abalados, Granger Smith disse que toda a família, embora devastada e quebrada, tem o consolo de saber que a criança encontra-se no céu, finalizando o seu post.

A mulher do cantor também se dirigiu as suas redes sociais, agradecendo todo o apoio prestado pelos amigos e familiares. Entretanto, ela deixou bem claro que nenhuma mãe está preparada para receber uma notícia tão dolorosa como esta.

O casal pediu ainda que os fãs do cantor, ao invés de enviarem as flores para a criança, mandem para o hospital que tratou do menino. O casal tem outros dois filhos.