Palmeiras x Athletico Paranaense: saiba onde assistir ao vivo o jogo

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (08), o time sensação do campeonato Brasileiro, o Palmeiras, entrará em campo para tentar manter a sua invencibilidade na competição diante de sua fanática torcida, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Do outro lado, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari terão pela frente a ótima equipe do Athletico Paranaense que sempre se mostra um adversário difícil jogando fora de casa.

Para a partida, o Palmeiras entrará em campo com força quase total, e terá a ausência apenas do zagueiro paraguaio Gustavo Gomez que está com a seleção paraguaia para a disputa da Copa América. 

Luan também deverá ficar de fora porque ainda se recupera de lesão. No restante, Felipão deve manter a equipe, apenas nas laterais o técnico pentacampeão do mundo poderá mudar, e colocar a dupla Mayke e Victor Luiz para completar a equipe e ganhar mais velocidades nas jogadas pelos flancos.

Onde assistir ao vivo Palmeiras e Athletico Paranaense

A partida de hoje do Palmeiras será transmitida ao vivo na Rede Globo para os estados de São Paulo e Paraná. O jogo também poderá ser assistido no canal TNT/Esporte Interativo. 

Na Globo, Cleber Machado narrará a partida e Caio Ribeiro fará os comentários.

Escalação do Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Escalação Athletico Paranaense

Santos; Jonathan, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Matheus Rossetto, Erick, Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

Lembrando que a partida começará a ser transmitida às 16h30, então se programe aí e  que vença o melhor.