Vaza declaração de Najila em depoimento sobre caso de agressão

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (05/06), a modelo brasileira  Najila Trindade foi entrevistada pelo apresentador do Conexão Repórter, Roberto Cabrini. Para quem ainda não a conhece, ela é a mulher que está acusando o jogador Neymar júnior de ter abusado sexualmente dela, em maio deste ano, durante sua estadia na capital Francesa.

No último dia 31, Najila prestou queixa contra Neymar na delegacia da mulher de Santo Amaro, São Paulo, e contou em detalhes como teria sido a agressão. A Roberto Cabrini, ela respondeu quase todas as perguntas do apresentador, porém, ao ser questionada sobre o outro processo em que se envolveu, a modelo preferiu não falar do assunto.

O inquérito anterior de Najila trata-se de um caso sobre o ex-companheiro dela, o qual ela teria agredido com uma faca. De acordo com a Revista Veja, no histórico de Najila ela conta que não teve a intenção de ferir o ex-marido, Estevens Alves. A jovem afirma que na hora em que ele segurava seu braço ela estaria comendo uma maçã e a faca teria atingido o homem sem sua intenção.

A modelo foi à delegacia da cidade onde mora na última sexta-feira (07/06), para dar depoimento sobre o caso Neymar. O jogador também será interrogado sobre a acusação de estupro, sendo que ele também está sendo investigado por ter vazado imagens comprometedoras a modelo.

Em seu depoimento, Najila afirmou que o vídeo que iria mostrar à polícia, no qual continha provas contra Neymar, foi furtado. Antes de depor, ela havia dito que teve o apartamento arrombado.