in

Vídeo completo de briga entre Neymar e Najila pode estar na ‘nuvem’; entenda o caso

Clipart/Montagem-Russel
Anúncios

Circulou nas redes sociais e foi exibido em várias emissoras, um minuto do vídeo que mostra Neymar e Najila Trindade no quarto de um hotel em Paris, França. Ela acusou o jogador de estupro, mas depois das imagens caírem na web, muitos internautas alegaram que o craque é que estava apanhando da mulher.

Na noite de ontem, Najila esteve na delegacia, porém, não entregou o vídeo completo que dizia ter, alegando que o arquivo estava em seu tablet e o equipamento teria sido roubado após o apartamento em que mora ter sido arrombado.

Anúncios

Só que os investigadores desconfiam que uma cópia do vídeo possa estar guardada no servidor de alguma empresa de tecnologia. Najila não confirmou esta informação, mas também não negou.

Guardar arquivo na nuvem tem sido uma prática cada vez mais comum, principalmente depois que os smartphones se popularizaram, pois desta forma evita-se ficar guardando arquivos pesados no celular.

Anúncios

Guardar algo na nuvem, seja foto, áudio ou vídeo, nada mais é do que transferir o arquivo em questão para o servidor de alguma empresa, sendo que muitas oferecem este serviço de forma gratuita. A Dropbox, por exemplo, foi uma das primeiras a oferecerem esse tipo de solução e hoje é uma das mais citadas quando se precisa salvar um áudio ou vídeo foram do notebook ou celular.

Anúncios

Outra opção que vem sendo cada vez mais usada é o Google Drive, principalmente por quem usa smartphone com o sistema operacional Android, ou seja, milhões de pessoas. O Google Drive oferece muito espaço gratuitamente, tem ótima velocidade de transmissão dos dados e os arquivos podem ser facilmente acessados. O processo é tão simples que até os internautas menos experientes conseguem enviar seus arquivos com tranquilidade.

Se Najila Trindade salvou o vídeo em algum servidor, dificilmente alguém vai saber, mas a polícia ainda está investigando o caso e nenhuma possibilidade tem sido descartada, os investigadores estão atentos a tudo.

Anúncios

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Neymar ganha quase 1 milhão de seguidores no Instagram após ser acusado de estupro

Riso da Mentira? Especialista em linguagem corporal analisa Najila e revela manipulação