Neymar ganha quase 1 milhão de seguidores no Instagram após ser acusado de estupro

PUBLICIDADE

Desde o dia 31 de maio, quando Najila Trindade registrou um Boletim de Ocorrência, acusando Neymar de tê-la estuprado, que o caso ganhou as redes sociais e a mídia de um modo geral. A imprensa vem dando ampla cobertura ao caso que a cada dia ganha um novo capítulo.

Com toda esta exposição, Neymar se tornou o assunto mais falado nas redes sociais e em seu perfil no Instagram já ganhou cerca de 800 mil novos seguidores. Quase 1 milhão de pessoas decidiram seguir a rede social do jogador para ver se ele postaria algo sobre o assunto ou contaria alguma novidade.

De fato, Neymar chegou a postar um vídeo alegando a inocência, só que isto acabou lhe rendendo um novo processo, pois chegou a exibir imagens de Najila nua, o que não é permitido por lei e agora o atacante do PSG terá que responder perante a Justiça por causa disso.

Esta semana ele compareceu à delegacia e contou que foi um assessor e um técnico de informática que postaram o vídeo, alegando não ter conhecimento técnico para tal procedimento, mas a polícia segue investigando o caso.

Vários famosos e também anônimos, estão usando as redes sociais para deixarem mensagens de apoio ao craque, ainda mais depois da noite desta última sexta-feira (07), após começar a circular a notícia de que Najila não entrou o vídeo que diz ter à polícia, alegando que o arquivo estava em um tablet que foi roubado, quando o apartamento onde mora foi arrombado.

Najila saiu da delegacia indo direto para o hospital, pois teria passado mal durante o depoimento. Neymar já foi cortado da seleção brasileira e não disputará a Copa América, para se dedicar à resolução do problema. Quanto ao futuro do jogador no PSG, ele ainda segue contratado e o clube não disse o que pretende fazer, pelo menos oficialmente, mas já correm rumores de uma possível venda do craque.