Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde e é transferido para hospital em São Paulo

PUBLICIDADE

Aos 82 anos, o cantor Agnaldo Timóteo trava uma batalha pela vida, na manhã deste sábado, devido a uma piora em seu quadro, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas em São Paulo. O cantor estava no Hospital Roberto Santos, em Salvador, após sofrer um acidente vascular cerebral.

De acordo com a unidade médica, foi preciso que o cantor ficasse intubado e respirando por aparelhos, devido aos riscos no transporte. O hospital de Salvador divulgou um comunicado informando que toda equipe está enviando vibrações positivas para que ele consiga se recuperar.

Nesta última sexta-feira (07), o boletim médico divulgado pelo hospital em Salvador informou que o quadro dele havia se agravado e que houve um ‘retrocesso do padrão neurológico, inclusive estava sendo realizada ventilação por máscara pressurizada.

Ainda segundo a unidade médica, a piora no quadro clínico veio logo após uma ‘curva progressiva de melhora’. A família já havia solicitado a transferência do cantor para São Paulo, onde ficaria mais perto dos familiares e amigos. Como o cantor estava apresentando melhora, todos aguardavam apenas uma vaga para a transferência, só que depois o quadro de Agnaldo começou a piorar, mesmo assim a transferência foi realizada.

Nesta última sexta-feira (07), o filho do cantor, Márcio Timóteo, revelou ao G1 que havia uma vaga no Hospital das Clínicas e por isso a transferência deveria ocorrer nos próximos dias, mas era preciso acertar alguns detalhes antes. Ainda segundo Márcio, até na quinta-feira, o pai estava normal e até conversando, mas no dia seguinte acordou debilitado e com falta de ar.

Todos continuam na torcida para que o cantor possa se recuperar o quanto antes e que em breve possam receber a boa notícia de que poderá deixar o hospital.