Suposta funcionária chama Caco Ciocler de ‘macho nojento’ e é demitida publicamente; veja

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 7 de junho, uma troca de mensagens entre uma suposta funcionária e o ator Caco Ciocler acabou viralizando nas redes sociais. A moça, que se chamaria Renata e usa como foto de perfil o rosto da cantora Miley Cyrus, critica o ator publicamente. Ele, mais tarde, respondeu e anunciou que ela estava demitida.. 

A publicação de Renata mostra a suposta funcionária de Caco dizendo que não está acreditando que está trabalhando. Ela diz que poderia estar em uma festa junina, ou baladinha. No entanto, que estava transcrevendo o filme de Ciocler. A suposta funcionária usa um palavrão para se referir à situação. 

A moça ainda chamou Caco de “macho escroto”. Ela também diz que a vida dela está um saco. Foi então que o ator da TV Globo decidiu responder a moça e, na mensagem, afirma que ela iria ser dispensada da função. 

Veja abaixo a publicação da suposta funcionária do ator da Globo e sua resposta bastante irritada, que acabou em demissão:

O ator então mandou a moça ir para a balada, já que, nas próprias palavras dela, não valeria a pena trabalhar. “Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para ‘macho nojento’. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”, escreveu ele.  O perfil que ofende o ator foi deletado logo após a repercussão. Ele não comentou oficialmente a situação, que continua dando o que falar em diversos perfis da web.