Faro faz revelações sobre Eliana e choca: ‘Fez coisas que me deixaram chateado’

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro e Eliana tem uma rivalidade? Os dois apresentadores são, sim, rivais nos domingos da televisão, mas até pouco tempo faziam questão de dizer que era possível ter um ‘coleguismo’ um com o outro. Nesse ano, Eliana passou a vencer Rodrigo Faro nos domingos. As vitórias passaram a ser constantes. Antes, era Faro quem quase sempre vencia a contratada de Silvio Santos. 

Curiosamente, pouco após as sucessivas vitórias de Eliana, em maio, Rodrigo Faro deixou de seguir a comunicadora por meio das redes sociais. Eliana não se deu por abatida e (como pode ser visto nas imagens incorporadas nesse artigo), continua seguindo o dono dos domingos da Record no Instagram. 

Em entrevista ao programa TV Fama, repercutida pelo jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta sexta-feira, 7 de junho, Faro confirmou que está chateado com Eliana e disse que ela fez “coisas” que o desagradaram.  

Veja abaixo um print que mostra o momento em que Faro ainda é seguido pela apresentadora Eliana no Instagram, após ela, supostamente, fazer as tais “coisas” que desagradaram o rival. 

Já, a seguir, o leitor pode ver o momento em que o comunicador deixou de seguir a apresentadora, que nas últimas semanas tem vencido Rodrigo Faro no horário:

“Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, contou Rodrigo Faro ao programa.