Conversa entre Najila e primeiro advogado é revelada e o que falam de Neymar é assustador

PUBLICIDADE

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, na Record TV, divulgou trechos inéditos da conversa entre Najila de Souza e o primeiro advogado dela, José Edgard Bueno, que abandonou o caso em que a modelo acusa o jogador Neymar de estupro.

No começo da conversa, Najila fala sobre o ocorrido para o advogado. Ele pede que ela não mostre aquilo para ninguém, nem para a melhor amiga da modelo.

“Mas você acha que tenho que fazer exame de corpo de delito ainda hoje? Ninguém tem. Eu achei que nem ia chegar viva no Brasil”, escreveu a modelo. “Tô sem dormir. Pânico. Eu ia denunciar ele lá na França mesmo. Mas fiquei com medo. Sozinha”, prosseguiu, detalhando seu estado no momento.

Mais à frente, o advogado diz que a lei protege Najila. “Se você tem fotos isso já basta”, afirmou José Edgard. Em seguida, ele critica Neymar e faz uma declaração assustadora sobre o craque da seleção e do PSG. “E agora anda totalmente drogado”, detonou.

Najila também critica Neymar e diz que ele é uma pessoa de má índole, viciado, agressor e que precisa ser internado ou preso. As acusações são fortes contra o jogador que é ídolo do público infantil.

Em determinado trecho lido por Bacci, os prints da tela do celular de Najila mostram ela dizendo que dá a vida para ter sua honra lavada e afirma ainda e que quem viver verá. O advogado diz que estava montando uma carta de defesa porque estava sendo ameaçado pelo pai de Neymar.

Em entrevista ao Cidade Alerta no começo da semana, José Edgard afirmou que deixou o caso porque Najila teria mudado o discurso ao acusar de Neymar de estupro e não só de agressão, como faria inicialmente.