Ana Maria é acusada de homofobia após dizer que pinça para pipoca é ‘boiolagem’; assista

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais queridas da TV brasileira. Não à toa ela no ar, na maior emissora do país, a Rede Globo, há duas décadas. Todas as manhãs ela comanda o Mais Você e, geralmente, algo que acontece no programa vira notícia.

Nesta semana, Ana Maria Braga se envolveu em uma polêmica grande e foi chamada de homofóbica nas redes sociais ao fazer um comentário sobre um novo apetrecho que está sendo usado na hora de comer pipoca.

Está na moda em algumas cidades brasileiras a pinça para pipoca. O item usado para evitar que a pessoa coloque a mão na pipoca na hora de comer. Em muitos locais, as pipocas são vendidas com alguns ingredientes por cima, como o leite condensado, por exemplo.

Ana Maria Braga não se furtou de dar a sua opinião e nem quis ser politicamente correta ao dizer exatamente o que pensa sobre isso. “Tem frescura maior do que essa?”, perguntou a apresentadora do Mais Você.

“Não me faça falar o que penso”, disse Louro José. Ana Maria falou. “É uma boiolagem”, disse ela.

https://twitter.com/PresidenBr/status/1136401718219091968

Muitos internautas concordaram com a apresentadora, mas outros reagiram mal ao comentário.

https://twitter.com/96heron_/status/1136255925524815872

Ana Maria foi acusada de ser homofóbica.

https://twitter.com/luigicastelloes/status/1136398242676183040

A apresentadora também foi defendida por muitos seguidores que não viram homofobia no comentário que ela fez espontaneamente durante o Mais Você. “Ana Maria Braga, novo símbolo da ultra extrema direita, machista, sexista e homofóbica”, ironizou um internauta. Outros internautas só estavam preocupados em saber se a pinça está sendo usada para comer pipoca ou não.