Craque deixa Cristiano Ronaldo e vai com Pep Guardiola: ‘Um caos na Juventus’

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo não teria gostado nada de saber uma notícia recente sobre a Juventus. A estrela do time está atualmente com a equipe nacional, que joga a final da Liga das Nações da UEFA no domingo contra a Holanda, mas recebeu uma notícia que o teria deixado pior que ruim.

Tudo indica que um de seus companheiros mais próximos na Juventus e um jogador-chave nos planos de Massimiliano Allegri, vai deixar o Allianz Stadium, e se mudar com Pep Guardiola para o Manchester City. Muitos falam em “caos na Juventus” e há quem diga mesmo que isso é “uma traição” para Cristiano Ronaldo. 

Um dos melhores da Juventus 

O jogador de quem se fala é João Cancelo. O lateral direito de 25 anos foi assinado no ano passado no Valência, apesar de ter estado emprestado ao Inter de Milão. O defensor português teria sido uma aposta pessoal de seu compatriota Cristiano Ronaldo, que tinha grandes esperanças depositadas sobre ele. 

E o jogador português cumpriu bem as expetativas, fazendo uma temporada magnífica, sendo escolhido na equipa ideal da Liga italiana. O jogador esteve muito bem na defesa, mas também se juntou sempre bem no ataque, dando várias assistências para gol de seus companheiros.

A caminho do Manchester City

No momento, Cancelo está com Cristiano Ronaldo, na seleção de Portugal, mas estranhamente ele nem jogou a semifinal. O treinador português escolheu Nélson Semedo, que até fez uma temporada bem abaixo no Barcelona, da de seu compatriota na Juventus. De acordo com o Don Balón, Cristiano estaria muito desapontado e o ambiente entre os dois nem seria o melhor, na seleção de Portugal. 

Assim, Guardiola terá nova contratação para o seu Manchester City, que custará 50 milhões de euros, e pode ser anunciada brevemente, segundo o Don Balón.