Hazard não chega sozinho: mais um galáctico no Real Madrid

PUBLICIDADE

A assinatura de Eden Hazard está finalmente confirmada. O Real Madrid não divulgou os valores finais das negociações, mas de acordo com a mídia espanhola, o Real teria pago cerca de 100 milhões de euros, mais 20 milhões de variáveis, e o contrato do belga tem a duração de cinco temporadas. Depois de Éder Militão e Luka Jovic, o Real Madrid contratou Hazard e o elenco está ficando mais completo para satisfação de Zidane. 

Real Madrid fechando vários reforços

Na verdade, a estrela belga era um dos mais desejados por Zidane, já em outros anos. O criativo do Chelsea chega finalmente em Madrid e se tornou o primeiro reforço galáctico do gigante espanhol desde4 2014, quando o Real contratou James Rodríguez, por um valor próximo dos 80 milhões. 

Desde esse momento, o Real Madrid não cometeu grandes loucuras desse mercado, até agora. Hazard é um favorito de Zidane e o jogador belga devolve a alegria da torcida. O atacante deve levar a camisa 7, que foi de Cristiano Ronaldo, e seria também ele seu sucessor, como o protagonista desse time. Porém, ele pode não ser o único fechando contrato com o Real por esses dias.

Novo galáctico chegando

De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid vai se virar agora para Christian Eirksen, o meia do Tottenham. O dinamarquês não quer renovar seu contrato com o Tottenham, que termina em 2020. Seu preço final seria de cerca de 90 milhões de euros.

“Sinto que estou em uma fase da minha carreira em que gostaria de tentar algo novo. Não seria uma coisa ruim eu ficar, eu tenho muito respeito pelo que o Tottenham está fazendo, mas eu gostaria de tentar algo novo”, revelou Eriksen, após a final da Champions League, que o Tottenham perdeu para o Liverpool, precisamente em Madrid.