in

Assista ao vídeo de Najila passando mal e sendo carregada para Pronto Socorro

Record
Publicidade

Najila Trindade, modelo que está acusando o jogador Neymar de estupro, passou mal na tarde desta sexta-feira (6) ao prestar depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, da cidade de São Paulo. A modelo precisou ser carregada no colo por seu advogado, Danilo Garcia de Andrade.

Publicidade

A loira saiu do local dentro de uma viatura da polícia que chegou a ser perseguida por veículos e motos de emissoras de televisão que estavam no local cobrindo o caso. A modelo foi levada para atendimento médico até um pronto socorro localizado próximo ao Autódromo de Interlagos.

Publicidade

Ela saiu em uma viatura da polícia a qual foi perseguida por veículos de emissoras de televisão. A modelo foi levada para uma unidade de saúde localizada próxima ao Autódromo de Interlagos. Najila estava prestando o seu depoimento para duas delegadas do local e também para uma enviada da Delegacia Geral. Seu depoimento durou seis horas.

Najila passou mal enquanto fazia o seu depoimento para duas delegadas, mais uma enviada da Delegacia Geral. Ao passar mal foi oferecido a ela um sanduíche, porém ela piorou depois de se alimentar e precisou ser amparada para não cair.

Publicidade

Nas filmagens abaixo você pode ver imagens do momento em que Najila passou mal e foi carregada às pressas para o pronto socorro mais próximo. O tumulto gerado foi grande, afinal estava cheio de jornalistas tentando cobrir mais de perto o caso.

Neymar prestou depoimento no Rio de Janeiro

Neymar também já prestou o seu depoimento, porém o dele foi na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro. Ele precisou depor por terem sido vazadas imagens da conversa que ele teve com a modelo.

Prints de tela da conversa entre ambos foram amplamente divulgados no mais diferentes meios de redes sociais.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Corinthians cumpre promessa e assina com dois jogadores

Hazard não chega sozinho: mais um galáctico no Real Madrid