Assista ao vídeo de Najila passando mal e sendo carregada para Pronto Socorro

PUBLICIDADE

Najila Trindade, modelo que está acusando o jogador Neymar de estupro, passou mal na tarde desta sexta-feira (6) ao prestar depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, da cidade de São Paulo. A modelo precisou ser carregada no colo por seu advogado, Danilo Garcia de Andrade.

A loira saiu do local dentro de uma viatura da polícia que chegou a ser perseguida por veículos e motos de emissoras de televisão que estavam no local cobrindo o caso. A modelo foi levada para atendimento médico até um pronto socorro localizado próximo ao Autódromo de Interlagos.

Ela saiu em uma viatura da polícia a qual foi perseguida por veículos de emissoras de televisão. A modelo foi levada para uma unidade de saúde localizada próxima ao Autódromo de Interlagos. Najila estava prestando o seu depoimento para duas delegadas do local e também para uma enviada da Delegacia Geral. Seu depoimento durou seis horas.

Najila passou mal enquanto fazia o seu depoimento para duas delegadas, mais uma enviada da Delegacia Geral. Ao passar mal foi oferecido a ela um sanduíche, porém ela piorou depois de se alimentar e precisou ser amparada para não cair.

Nas filmagens abaixo você pode ver imagens do momento em que Najila passou mal e foi carregada às pressas para o pronto socorro mais próximo. O tumulto gerado foi grande, afinal estava cheio de jornalistas tentando cobrir mais de perto o caso.

Neymar prestou depoimento no Rio de Janeiro

Neymar também já prestou o seu depoimento, porém o dele foi na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro. Ele precisou depor por terem sido vazadas imagens da conversa que ele teve com a modelo.

Prints de tela da conversa entre ambos foram amplamente divulgados no mais diferentes meios de redes sociais.