Menina de 3 anos escolhe tema de filme de terror para sua festa de aniversário e viraliza

PUBLICIDADE

Nem todas as pessoas são amantes dos filmes de terror, mas existem aquelas que amam uma história bem assustadora. Mas o que não é muito comum é uma criança gostar desse tipo de filme, já que são realmente assustadores e podem provocar medo até em adultos, quanto mais em uma criança.

Mas uma garotinha surpreendeu a todos ao demonstrar o quanto ela é fã de filme de terror, especialmente um que foi até escolhido para ser o tema de sua festa de aniversário, uma história um tanto curiosa que você irá conhecer agora.

 A menina de apenas 3 anos de idade provou ser mais corajosa que muito adulto por aí. Isso porque ela escolheu um tema muito incomum para sua festa de aniversário. A garotinha, que é muito fã da personagem principal do filme de terror que estreou no ano passado, A Freira, escolheu esse tema para sua festa de três aninhos. 

A história se tornou pública depois que uma mulher que se identificou apenas como Andreia postou as fotos do aniversário da sua prima com a legenda: “Então, este é o terceiro aniversário da minha prima e em vez de escolher um tema normal, ela escolheu isso”.

A menina se chama Lúcia e se vestiu como sua personagem com maquiagem Idêntica. Ela ganhou até um bolo personalizado com a foto da personagem e seu nome, além de boneco maior que ela. De acordo com informações de um site, Lúcia assistiu o filme A Freira pela primeira vez na casa da avó e desde então o personagem aterrorizante se tornou seu favorito.

O caso de Lúcia se tornou viral na internet. Muitas pessoas compartilharam as fotos, que acabaram chegando até Bonnie Aarons, que é a atriz que deu vida a personagem no filme.

 Bonnie parabenizou Lúcia através de sua rede social dizendo: ‘Feliz aniversário, Lucia! Seja feliz todos os dias’.

 Para Lúcia esse foi um grande presente,. Além de ganhar a festa desejada, ela ainda foi parabenizada pela atriz que deu vida a sua personagem favorita.