Vídeo completo da entrevista de Najila é liberado; veja os detalhes inéditos

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (05/06), o SBT exibiu, através do programa Conexão Repórter, uma parte da entrevista concedida pela modelo que está acusando o jogador brasileira Neymar Júnior. Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos de idade, contou cada detalhe do que teria acontecido entre ela e o jogador quando viajou para Paris.

Recentemente, o SBT liberou as imagens que mostram a entrevista completa feita por Roberto Cabrini, que interrogou a acusadora sobre as questões mais pertinentes. Najila continuou com sua versão inicial, reafirmando que teria sido estuprada por Neymar.

A modelo disse ainda que uma das fotos que o jogador havia mandado para ela através de uma rede social havia sido tirada sem seu consentimento: “ele estava mexendo no frigobar, me empurrou e bateu a foto. Do meu corpo. Fez aquilo, sei lá, para mostrar para os amigos”, desabafou.

Najila falou também que muitas pessoas que fingiram estar do lado dela tentaram vendê-la após começar o confronto com Neymar. A brasileira diz estar dormindo por causa dos remédios que está tomando e falou de seu medo.: “Coisas estavam rolando atrás de mim. Pessoas planejando, sei lá, minha morte”.

Veja o vídeo completo:

A jovem foi à delegacia nesta sexta-feira para prestar depoimento. No estabelecimento, ela chegou com a cabeça coberta. O interrogatório está sendo feito neste momento apenas por mulheres, para não constranger a modelo. Neymar foi interrogado ontem em São Paulo e recebeu o apoio de dezenas de fãs que estavam à sua espera do lado de fora da delegacia.