Vídeo: Neymar é enganado por outra mulher e imagens viralizam nas redes sociais

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (07), Edlaine Alcântara foi até a delegacia onde Neymar estava depondo e com um microfone de karaokê ela se passou por jornalista e conseguiu uma declaração do jogador.

O vídeo caiu nas redes sociais e viralizou, mas a mulher contou que esta não seria a primeira vez que ela ‘brincou’ de ser jornalista, porém, nunca se deparou com uma personalidade tão famosa e em um momento tão polêmico.

Mas quem é Edlaine Alcântara? A revista Quem conseguiu uma entrevista exclusiva com a mulher de 36 anos, que nasceu no Jacarezinho e agora está famosa no país inteiro. Ela tem dois filhos, uma neta e não trabalha como jornalista e sim representando produtos para cabelos.

https://twitter.com/edlanecausadora/status/1136852766993764352

Nas redes sociais ela se autointitula ‘Causadora’ e confessou que ama uma polêmica, tanto é que ela se misturou aos muitos repórteres que estavam na Cidade da Polícia e conseguiu conversar com Neymar.

“Faço os vídeos esporádicos, de bobeira. Em todo lugar que estou acontece alguma coisa. Quando minha filha me ligou e falou que o Neymar estaria prestando depoimento na Cidade da Polícia, corri para lá. Carrego o microfone na minha bolsa”, contou Edlaine à Quem. Ela disse que ficou tão perto do craque que bastou falar baixinho para que ele entendesse tudo.

“Cheguei no ouvido dele e falei: ‘volta para Jesus, Deus é contigo e vai nessa força de Gideão. Dalila nenhuma irá te derrubar”, disse a jornalista fake no ouvido de Neymar.

Para a revista Quem, Edlaine contou que foi ao enterro de Dona Ivone Lara, entrevistou Ney Matogrosso, Deborah Secco, entre outras celebridades. Ela até já começou a cursar Marketing, mas parou por causa das condições financeiras.