Vídeo do depoimento de Najila sobre Neymar foi só com mulheres; teve perguntas íntimas

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (07), Najila Trindade prestou depoimento em São Paulo e foi gravado tudo em um vídeo, porém, somente mulheres ficaram na sala para que ela ficasse à vontade para responder a todas as perguntas.

De acordo com o UOL, três delegadas ficaram na sala, sendo duas da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e a terceira foi da Delegacia Geral, ela trabalha no setor de proteção às mulheres. A escrivã da DP também ficou no local.

Como seriam feitas perguntas íntimas sobre o que aconteceu com ela e Neymar no quarto do hotel em Paris, a denunciante ficaria à vontade para dar todos os detalhes, não tendo homem por perto.

Neymar prestou depoimento na noite desta última sexta-feira, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, Rio de Janeiro. O jogador foi recebido por uma multidão e também várias crianças que ficaram gritando que ele era inocente.

Depois que o SBT exibiu um trecho da entrevista que Najila deu para Roberto Cabrini, a modelo disse que está com medo de ser assassinada e depois falarem que ela suicidou. A modelo contou que agora está precisando de remédios para conseguir dormir e que se preocupa com o processo pelo fato do jogador ter muito dinheiro.

“Coisas estavam rolando atrás de mim. Nas minhas costas. Pessoas planejando, sei lá, minha morte. Eu entrei numa psicose horrível. Eu fiquei com a sensação que poderiam me matar. Me sinto pressionada pelas pessoas por trás da carreira dele”, disse Najila Trindade.

A modelo já afirmou que aceitaria desculpas do craque, mas que nunca irá retirar o que aconteceu.