Vídeo do depoimento de Najila sobre Neymar foi só com mulheres; teve perguntas íntimas

Leia também

Xuxa se arrepende de ter falado mal da Globo e confessa: ‘Fui mimadinha’

Há rumores de que a apresentadora da Record estaria se aproximando da Globo, mas ela negou.

Casados há 70 anos, eles morreram vítimas do coronavírus com poucos dias de diferença

Eles moravam na cidade de Rio Manso, em Minas Gerais, e não resistiram à Covid-19.

Estes são os sinais que indicam que você tem um sistema imunológico fraco

Em tempos de pandemia, saber como está o seu sistema imunitário é algo muito importante.

Filho do cantor Leonardo sofre acidente em dia de gravação com o pai

Ator e cantor, João Guilherme e seu irmão Zé Felipe passam temporada com Leonardo.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nesta sexta-feira (07), Najila Trindade prestou depoimento em São Paulo e foi gravado tudo em um vídeo, porém, somente mulheres ficaram na sala para que ela ficasse à vontade para responder a todas as perguntas.

De acordo com o UOL, três delegadas ficaram na sala, sendo duas da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e a terceira foi da Delegacia Geral, ela trabalha no setor de proteção às mulheres. A escrivã da DP também ficou no local.

Publicidade
Publicidade

Como seriam feitas perguntas íntimas sobre o que aconteceu com ela e Neymar no quarto do hotel em Paris, a denunciante ficaria à vontade para dar todos os detalhes, não tendo homem por perto.

Publicidade

Neymar prestou depoimento na noite desta última sexta-feira, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, Rio de Janeiro. O jogador foi recebido por uma multidão e também várias crianças que ficaram gritando que ele era inocente.

Publicidade

Depois que o SBT exibiu um trecho da entrevista que Najila deu para Roberto Cabrini, a modelo disse que está com medo de ser assassinada e depois falarem que ela suicidou. A modelo contou que agora está precisando de remédios para conseguir dormir e que se preocupa com o processo pelo fato do jogador ter muito dinheiro.

“Coisas estavam rolando atrás de mim. Nas minhas costas. Pessoas planejando, sei lá, minha morte. Eu entrei numa psicose horrível. Eu fiquei com a sensação que poderiam me matar. Me sinto pressionada pelas pessoas por trás da carreira dele”, disse Najila Trindade.

A modelo já afirmou que aceitaria desculpas do craque, mas que nunca irá retirar o que aconteceu.