Evaristo Costa vai para a CNN e avisa que padre Fábio de Melo será a ‘garota do tempo’

PUBLICIDADE

Evaristo Costa está comemorando sua nova fase profissional, ele foi contratado pela CNN que está chegando ao Brasil e promete ser um dos melhores canais de informações, só que o jornalista não perdeu a oportunidade de fazer piada com o amigo, padre Fábio de Melo.

De acordo com Evaristo, padre Fábio será a ‘garota do tempo’ da ‘CNN de Formiga, cidade que fica no centro-oeste de Minas Gerais e é onde o religioso nasceu. A brincadeira logo recebeu vários comentários dos internautas, que se divertiram com a piada.

Em seu perfil no Instagram, o ex-Globo compartilhou uma montagem com o rosto de padre Fábio no corpo de William Waack e a brincadeira já rendeu quase 300 mil curtidas e muitos comentários.

https://www.instagram.com/p/ByX5F6lA3nu/

Como os internautas conhecem muito bem estes dois, sabem que padre Fabio deve estar preparando uma revanche, por isso estão de olho nas redes sociais do religioso.

E brincadeiras à parte, Evaristo Costa já está trabalhando muito e até já apareceu no Instagram da CNN, em um vídeo que praticamente o apresenta ao público, apesar dos internautas já estarem cientes da contratação, inclusive o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.

Quem também está comemorando muito é William Waack, outro contratado da CNN, o jornalista não esconde a felicidade de voltar à telinha. O perfil da CNN no Instagram também compartilhou um vídeo apresentando o novo contratado, o ex-apresentador do Jornal da Globo. O jornalista comenta sobre a nova fase profissional e também do desafio que é, representar uma empresa deste porte.