Najila Trindade vai a cartório e registra ‘documento bomba’ contra Neymar

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade está disposta a ir até as últimas consequências na acusação de estupro contra Neymar. Ela acusa o jogador de ter abusado dela no dia 15 de maio, em um hotel de Paris, onde os dois se encontraram.

A brasileira viajou para a capital da França apenas para encontrar o jogador. Os dois tinham contato pelas redes sociais, trocavam mensagens no WhatsApp e ele bancou a ida dela para Paris – pagou passagem e hospedagem.

No dia 16 de maio, os dois voltaram a se encontrar e Najila gravou o vídeo que viralizou nesta semana. Segundo a defesa da modelo, o registro tem sete minutos. Apenas um minuto foi divulgado e circula pela internet.

No dia 31 de maio, já no Brasil, Najila registrou o boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo. Ela foi ao local nesta sexta-feira (7) para depor.

Na noite de quinta, o advogado Danilo Garcia, representante de Najila, divulgou um “documento bomba”. Najila registrou a denúncia contra Neymar em um cartório de São Paulo. No documento, ela reafirma que sofreu os crimes de agressão e estupro.

Najila também garante que tem amplo material que comprovaria os supostos abusos cometidos por Neymar. Ela também garantiu que está ciente de que caso as declarações sejam falsas responderá criminalmente por infração do Código Penal Brasileiro.

Os artigos 138 e 339 versam sobre injúria e denunciação caluniosa, respectivamente. No segundo caso, a pena varia de dois a oito anos de detenção mais multa. A advogada Maíra Fernandes, que entrou para a equipe de defesa de Neymar, garante que viu o material da defesa e que tem plena certeza da inocência do jogador.