in

Tite ignora Lucas Moura, convoca outro jogador e reação é imediata: ‘fora’

Lucas Figueiredo (CBF) / Divulgação Tottenham FC / Divulgação Real Madrid
Publicidade

Atacante e principal jogador da seleção brasileira, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito nos primeiros minutos do amistoso contra o Catar, na quarta-feira, no Distrito Federal. A grave lesão fez o jogador do Paris Saint-Germain ser cortado da equipe que disputará a Copa América a partir da próxima sexta-feira (14).

Publicidade

A vaga aberta gerou bastante especulações entre os torcedores. O ex-flamenguista Vinicius Júnior era um dos cotados para ganhar uma oportunidade na competição. Lucas Moura, destaque do Tottenham na Liga dos Campeões, era o nome preferido, ao menos nas redes sociais.

Publicidade

Nas semifinais da Liga dos Campeões, contra o Ajax, o jogador brasileiro marcou três gols na partida de volta e colocou a equipe inglesa na final da principal competição de futebol do planeta.

Tite tinha quase duas semanas para definir o substituto de Neymar. Nesta sexta-feira, o treinador da seleção brasileira anunciou que Willian ficará com a vaga ocupada pelo jogador do PSG.

Publicidade

A convocação de Willian revoltou os internautas.

No Twitter, a hashtag #ForaTite está entre os assuntos mais comentados do microblog.

Os internautas estão revoltados com a convocação feita por Tite e sua comissão técnica.

Alguns internautas queriam Vinicius Junior. “Dezoito anos, ganhou a titularidade do Real Madrid, voando, fazendo gols e dando assistências. Além de ter potencial de crescimento/evolução pra Copa do Mundo. Mas aí o Tite convoca Willian, de duas Copas fracas e uma temporada fraca e como 10 da seleção”, escreveu um torcedor.

A seleção estreia na Copa América contra a Bolívia, no dia 14. O jogo será disputado no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Vídeo de Neymar fugindo de fã doida bomba nas redes sociais, anos depois de cena ir ao ar; veja

Médica cai em golpe no WhatsApp e ainda recebe lição de moral do criminoso; confira