Vídeo de Neymar fugindo de fã doida bomba nas redes sociais, anos depois de cena ir ao ar; veja

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 6 de junho, um vídeo que mostra o jogador Neymar acabou sendo ressuscitado e vazando nas redes sociais. Ele é mais uma das brincadeiras em torno de um assunto bastante sério, a acusação de Najila contra o jogador. A moça garante que foi abusada e agredida por ele, quando a dupla estava em um hotel, em Paris, na França. 

O vídeo mostra uma das primeiras cenas da novela Amor à Vida, de 2013. Na sequência, Valdirene tenta agarrar Neymar. A personagem foi vivida pela humorista Tatá Werneck e tinha o objetivo de ficar famosa, a qualquer susto. 

Na sequência, Neymar entra no que parece ser uma suíte presidencial de hotel. Ele vai tomar banho e coloca uma toalha, mas ao entrar no quarto se depara com a presença de uma jovem, Valdirene. 

A personagem então tenta conquistar o atleta, que na época nem imaginava que a vida real, seis anos depois, fosse o colocar em uma situação difícil. 

Na novela, Neymar faz de tudo para se ver livre de Valdirene, no que é um cena cômica. Apenas uma das páginas que divulgou o vídeo – e que tenta relacionar o fato fictício ao que supostamente pode ter acontecido na vida real do jogador – teve mais de dois milhões de visualizações em menos de 24 horas. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a cena da novela, que mostra Neymar fugindo de uma fãs louca:

Na novela assinada por Walcyr Carrasco, a fã Valdirene não consegue o que quer. O autor escreveu a cena mostrando Neymar rápido e conseguindo fugir da personagem, que vale lembrar foi um grande sucesso na época e tinha até música (“piradinha”).