Pai do jogador revela o que acha da ‘Lei Neymar da Penha’ e divide os internautas

PUBLICIDADE

O pai de Neymar resolveu comentar sobre mais uma polêmica envolvendo o filho, pois tem um político querendo criar uma lei que para os internautas deveria se chamar ‘Lei Neymar da Penha’. O projeto foi protocolado nesta última quinta-feira (06), pelo deputado federal Carlos Jordy.

O político alega que sua intenção com esta nova lei é agravar a pena de denúncias caluniosas de crimes contra a dignidade sexual, um projeto antigo que estava guardado, mas que após o caso Neymar acabou se tornando atual e com maiores chances de ser aprovado.

Neymar Santos, pai do craque, através de seu perfil no Instagram, agradeceu a ‘boa intenção’ do projeto de lei, porém, deixou claro que seu único objetivo agora é provar que o filho é inocente e que não estuprou a modelo Najila Trindade.

O pai do atacante do Paris Saint-Germain ressaltou que considera a defesa dos direitos das mulheres e também as leis que visam defendê-las, preferindo que caso algum dia uma lei venha a receber o nome do filho, que seja alguma relacionada à valorização do esporte.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também usou as redes sociais para apoiar o irmão, ela compartilhou um texto dizendo que seu desejo é ver o craque sorrindo novamente, mas sabe que agora será muito difícil.

Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes“, disse Rafaella.

Na mensagem, ela ainda disse a Neymar que pode chorar sempre que sentir vontade porque ela estará sempre pronta para recebê-lo de braços abertos e mesmo estando longe, estará pronta para receber o irmão quando for necessário.