‘Não vai ser bom ficar carregando isso’, diz Najila sobre caso Neymar

PUBLICIDADE

A entrevista de Najila Trindade ao programa do apresentador Roberto Cabrini está sendo assunto no Brasil inteiro. No SBT, a modelo revelou tudo que teria acontecido na noite em que supostamente foi abusada pelo craque brasileiro Neymar Júnior, com quem esteve em Paris no último dia 15 a pedido do jogador.

Najila não poupou detalhes do suposto estupro e contou que tudo começou a dar errado na noite em questão quando ela se recusou a ter ato íntimo com o jogador sem o uso de camisinha, tendo ele a forçado a se relacionar sexualmente mesmo sem o uso do item .

Em uma parte da entrevista ao Conexão Repórter, a brasileira contou que pode perdoar o que o jogador havia feito com ela:“Para o meu bem, porque não vai ser bom ficar carregando isso, não vai ser bom continuar vivendo essas coisas que estou vivendo nesses dias” . Ela disse ainda que mesmo após desculpar o craque, não irá retirar a acusação.

Recentemente, Najila faltou aos depoimentos que foram marcados para ela na delegacia da cidade de Santo Amaro, em São Paulo. Segundo a antiga advogada da moça, Yasmin Pastore, Najila não estaria em condições psicológicas para depor.

A modelo teve seu depoimento remarcado para esta sexta-feira (07/06). Neymar compareceu à delegacia e deu seu depoimento. Ele foi recebido com muito carinho do lado de fora da delegacia pelos seus fãs, principalmente crianças, que aguardavam ansiosamente sua chega ao local do interrogatório. A polícia continua ouvindo pessoas que possam dar informações relevantes sobre o caso.